Kate Beckinsale irá retornar ao papel principal em “Anjos da Noite 4″


A atriz Kate Beckinsale (“Pearl Harbor“) pode retornar ao papel da vampira Selene, em “Anjos da Noite 4“, próximo filme da franquia iniciada em 2003. Os rumores sobre o seu retorno começaram em agosto do ano passado, quando um quarto filme estaria sendo planejado, mas só agora o diretor e produtor Len Wiseman (“Duro de Matar 4.0“) falou sobre o filme.
“Está tudo sendo escrito e conversado sobre como desenvolver a história. Nós estamos vendo as possibilidades de como ele vai acontecer, mas nós estamos com os nossos dedos cruzados”, disse ao site IGN.
Sobre o retorno de Beckinsale ao papel principal, Wiseman disse: “Sim, esse é o plano. Nós dois estamos esperando para ver que tipo de história irá surgir. É tudo uma questão de esperar o roteiro chegar a um certo lugar em que ambos estejam felizes”. Wiseman e Beckinsale estão casados desde 2004.
O papel de Selene destacou ainda mais a carreira da atriz, que não participou da terceira parte da franquia, “Anjos da Noite: A Rebelião“, onde foi substituída por outra vampira, Sonja, interpretada por Rhona Mitra. “Anjos da Noite 4″ tem previsão para ficar pronto já em 2011, porém não se sabe se o próprio Wiseman irá retornar também à cadeira de direção que ocupou nos dois primeiros filmes.