O site VG247 divulgou uma entrevista exclusiva com um dos diretores de desenvolvimento da Square-Enix, Daniel Bisson. Os detalhes têm surgido sobre dois modos multiplayer e da idéia geral do que os desenvolvedores tinham em mente para o sistema de nivelamento multiplayer.
Durante a entrevista ele comenta sobre o modo multiplayer
desenvolvido para o reboot da série de games Tomb
Raider e explica a mecânica que fará jogadores se dividirem
entre sobreviventes e mercenários.
Team Deathmatch coloca "sobreviventes" do naufrágio
contra os "mercenários" da ilha em uma melhor de três variantes tipo
de jogo.
O Resgate é um tipo de jogo baseado no bjetivo em que os
sobreviventes devem encontrar e entregar pacotes de med a diferentes pontos da
ilha. Os mercenários, porém, devem parar os sobreviventes e chegar a uma
determinada contagem de matança para ganhar o jogo.
Os mapas têm pontos bastante destrutíveis, perigos
ambientais, tais como pontes destrutível e a utilização de armadilhas, ponto
dentro dos níveis. O sistema de nivelamento permite que você ganhe XP, jogar os
modos de jogo diferentes, desbloquear skins de personagens novos e trazer para
os modos multiplayer.
Um terceiro modo multiplayer conhecido como "Cry For
Help", também foi revelado, mas, os detalhes foram retidos neste modo
particular.
O jogo será lançado para PS3, Xbox 360 e PC’s em 5 de março de 2013.
Tomb Raider: Modo Multiplayer Revelado ~ Net Blog >>>>> Download Now
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