O media player portátil da Cowon X7 já está disponível

De modo geral, media players portáteis são úteis para pessoas que estão viajando e não são necessariamente criados para acessar sites de streaming de mídia. Portanto, Cowon acaba de começar a divulgação na Coreia do Sul para o seu novo dispositivo X7.
Ele foi projetado para ser claramente um leitor de média portátil, Cowon usa uma tela com uma diagonal de 4,3 polegadas touchscreen com suporte.
Isso permite que o usuário acesse conteúdos multimédia armazenados no seu disco rígido, eliminando a necessidade de botões ou do teclado.
Sobre a capacidade de armazenamento do disco rígido usado por este Player, ele tem 160 GB,  espaço suficiente para armazenar grandes quantidades de arquivos de música e vídeo.
Para quem estiver interessado nos detalhes, as medidas do produto são 78,6 x 129,6 x 14,5 mm, pesa 212 gramas e os usuários também podem escolher discos rígidos de 80 GB ou 120 GB todas as versões com o sistema de arquivos FAT32.
Claro, um grande espaço de armazenamento também requer uma bateria que tem a capacidade de continuar operando por um  bom tempo.
Felizmente, o produto Cowon tem uma bateria que pode durar até 103 horas de reprodução de música ou 10 horas de reprodução de vídeo.
Além disso, a empresa lançou um sintonizador de rádio FM, Bluetooth e um chip, e claro, os necessários alto-falantes embutido.
Os usuários que querem analisar as especificações deste produto pode acessar a página do produto que Cowon criou, seu site oficial.
O modelo com disco rígido de 160 GB custa 339.000 KRW, que é o equivalente a 304 dólares, enquanto os usuários que querem um conjunto de dicionários pré-instalado terá que pagar 379.000 KRW (340 USD). Finalmente, considerando que o player de mídia portátil X7 passou por exames de certificação da FCC, os usuários devem encontrá-lo muito em breve nas lojas dos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário