Seja o primeiro a ter um windows phone 7

O lançamento do Windows phone 7 está se aproximando. Para ser mais preciso, o dispositivo móvel  será lançado em três dias, em 11 de Outubro.
Na verdade, a Microsoft não anunciou oficialmente esta data, mas os relatórios recentes confirmam os rumores, dizendo que a empresa anunciou o lançamento na próxima semana.
Além disso, dois convites para eventos de imprensa já começaram a aparecer, um dos eventos que se realizam em Londres e um em Nova York, os dois tornam o lançamento do Windows Phone 7 em um evento oficial.
A empresa gigante de Redmond ofereceu detalhes sobre esses eventos em seu site e não há dúvida de que o sistema operacional estará disponível a partir de 11 de outubro.
Além disso, os usuários podem se registrar para a página Windows Phone do Reino Unido para receber informações via e-mail sobre o lançamento de diferentes dispositivos baseados no Windows 7 Telefone:
"Quer ser o primeiro a saber quando e onde você poderá obter um telefone com Windows 7 no Reino Unido? Tudo que você precisa fazer é registar-se aqui e nós lhe enviaremos um e-mail assim que um telefone estiver disponível. "
Desde fevereiro deste ano, quando o Windows 7 Phone tinha sido anunciado oficialmente, o sistema tem atraido continuamente a atenção do público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário