Yu-Gi-Oh! Nightmare Troubadour Cheats IX (DS)

Yu-Gi-Oh! Nightmare Troubadour é um jogo de vídeo desenvolvido e publicado pela empresa japonesa Konami exclusivamente para o console portátil Nintendo DS.

O jogo faz parte do grande sucesso de Yu-Gi-Oh! franquia que se baseia no popular anime e mangá do Japão.
Yu-Gi-Oh! Nightmare Troubadour foi lançado pela primeira vez no Japão em 21 de julho de 2005, seguido por América do Norte, em 30 de agosto, e em regiões PAL, como a Europa em 18 de novembro do mesmo ano.

A jogabilidade de Yu-Gi-Oh! Nightmare Troubadour é basicamente o mesmo que qualquer outro Titulo Yu-Gi-Oh!, o que significa que o jogador precisa coletar cartões especiais com monstros em cima delas e depois lutar contra adversários e inimigos, a fim de provar seu valor.

Este título específico pode ser controlado com o bloco de controle ou apenas a caneta, mas também pode ver essas duas configurações trabalhar em conjunto para proporcionar o melhor layout.
A história segue Seto Kaiba como ele, mais uma vez apresenta um Yu-Gi-Oh! torneio, mas, como de costume, inimigos do mal estão planejando para sabotar a concorrência, de modo que, ao lado de seus amigos e companheiros, deve derrotá-los, e, com isso, ganhar a competição inteira.

Basicamente, a história segue a linha de batalha da Cidade do anime, como o Virtual arco Mundial leva até o início do jogo.

Yu-Gi-Oh! Nightmare Troubadour inclui o deus egípcio Cards, que os jogadores podem usar contra os inimigos, como também cartas promocionais como o Mago LV4 Silent, Silent Magician lv8 e Círculo Mágico.

Além disso, um "jogo de tempo" está também incluído, e permite aos jogadores lutar contra pessoas diferentes em momentos diferentes.

Os jogadores podem usar o mapa de navegação para busca de adversários no mundo do jogo, e pode até comprar, graças à KCP (Kaiba Corp Points) pacotes de expansão de cartões para melhorar suas plataformas atuais e avançar no jogo.

CHEATS

Senha da máquina

Ganhe a Copa do Expert. A máquina de senha agora pode ser acessado na Loja Duel tocando a máquina de entalhe à esquerda. A máquina de senha permite que você digite o número de identificação de um cartão que você tem e inseri-lo no jogo (para 1000 KC). As senhas só funcionará se você tiver obtido pelo menos 80% da embalagem (você tem a lista de cartões) ou o cartão está na sua lista de cartão (total). Você só pode obter uma cópia do cartão, e sem cartões de Deus.

Cartão - Password
Mystical Space Typhoon - 05318639
Ookazi - 19523799
Penguin Soldier - 93920745
Red-Eyes Black Dragon - 74677422

Nenhum comentário:

Postar um comentário