Superman o inicio, sai os primeiros detalhes.

"Superman" terá um reinicio e a Warner Bros está trabalhando rapidamente no projeto:
  temos   um diretor, produtor e roteirista. Em suma, as coisas estão progredindo.
  Ainda na semana passada se dizia que Darren Aronofsky ("Requiem for a Dream,", "Pi"    e "The Wrestler") era o favorito para dirigir o filme, só que o vencedor foi  Zack Snyder.
  PopWatch Entertainment Weekly tem a confirmação de Snyder para dirigir o novo   "Superman", enquanto Chris Nolan produzirá de acordo com um roteiro de David S.    Goyer.

  A intenção da warner sempre foi fazer de "Superman" algo novo, mais obscura, mais   intrigante, mas    ainda    reconhecível pelos fãs como o novo "Batman" e que Goyer é a   escolha perfeita neste sentido.
 "super animado" O cineasta Zack Snyder disse a mesma frase pelo menos três vezes em   uma breve conversa sobre seu novo projeto cinematográfico: Superman, a ser produzido   por Christopher Nolan, diretor de Inception e O Cavaleiro das Trevas escrito por David S.   Goyer, que também escreveu "Batman Begins", diz a EW.
  Snyder vai começar a trabalhar no projeto ultra-secreto para a Warner, logo que terminar   o projeto "Suckerpunch", lançado nos cinemas na próxima primavera, relata a   publicação.
  Por enquanto, não há detalhes disponíveis sobre o projeto, mas sabemos que temos um   acordo - embora a especulação online sobre quem deve interpretar Superman já   começou.
  Snyder não pode mesmo dizer que rumo tomará o filme - mas promete ser diferente de   "Watchmen", que a EW descreve sua abordagem do livro comico original, como "pós-  moderna."
  "Eles são personagens completamente diferentes, mundos totalmente diferentes. Eu não   quero comparar neste momento", diz Snyder.
  "Tenho acompanhado Superman ao longo dos anos. Não digo que era um grande fã,   mas achei o personagem da cultura pop e como a cultura pop tem sido considerada ao     longo dos últimos 10 anos, especialmente. Penso que há uma oportunidade real aqui .   está no momento perfeito para fazer alguma coisa ", diz o famoso direto de Superman.
  Em outras palavras, a franquia Superman pode ter o mesmo feito de Batman em termos   de reinventar a si mesmo.
  "Pense onde foi Batman quando Chris se encarregou dele, no início da década. Eu acho   que o Superman está em muito similares, em termos de disponibilidade e em termos de   sua relação com a cultura da época. Superman está em uma situação muito semelhante.   "pronto". Eu posso ser mais intrigante do que isso?" , diz Snyder.
  Em um post separado, a EW também oferece uma lista de potenciais candidatos para o   papel de Superman, o super-herói que faz a cueca vermelha usado como outerwear   parecer tão agradável: Henry Cavill é o favorito, com chances de 2-1 para receber o   papel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário