Twitter anuncia App TV Google

O burburinho em torno da TV do Google está começando a aumentar à medida que a data de lançamento está cada vez mais próxima. Com os primeiros dispositivos chegando às lojas na próxima semana, o Twitter acaba de anunciar que está disponibilizando um aplicativo para o Twitter TV Google.

O aplicativo vai permitir que você faça tudo o que você pode fazer no Twitter, mas é personalizado para um melhor ajuste para telas maiores.

"Temos discutido muito o que a interação entre Twitter na televisão seria semelhante. Como primeiro passo, hoje nós estamos anunciando Twitter para o Google TV. Traz o Twitter para uma plataforma que combina a Internet e TV em uma experiência", Twitter anunciado.

"O pedido tem a maioria dos recursos e funcionalidades que você esperaria do Twitter. Isso torna mais fácil a olhar através de tweets, @ menciona, e favoritos. Quando você clica em um Tweet, você pode responder, retweet, favorito, ou partes. Você também vai ver opções adicionais, dependendo do conteúdo da Tweet ", explicou.

O aplicativo, o Twitter, diz, também lhe permite explorar o ecossistema e receba todo o contexto em torno de um tweet particular. Você pode visitar qualquer link externo ou fazer buscas no Twitter para hashtags.

Você também pode verificar o perfil de qualquer usuário que você pode encontrar. Finalmente, você pode procurar por conteúdo no Google TV como você pode com o site regular.

Isso tudo parece grande, mas alguns detalhes bastante importantes estão faltando. Por um lado, o Twitter não diz quando e como o aplicativo será disponibilizado.

Aplicativos para a plataforma de TV do Google não estão programados para estar disponível até o próximo ano. Concedido, o Twitter não é o seu colaborador regular, poderia provavelmente ter integrado com o Google TV a partir do get-go, mas o Twitter não diz.

É lógico que não está claro por que o Twitter optou por criar um aplicativo dedicado, quando o Google TV vem com um golpe completo, Flash navegador ativado. É muito provável que o Twitter poderia ter criado uma versão personalizada do seu site e ser feito com ele. Seja qual for o caso, deverá haver mais detalhes no momento em que for lançada a TV Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário